top of page
Search
  • nantmigheartgekhol

Tag after school: baixe o apk grátis do jogo de terror e mistério



Tag After School Apk 5.1: um jogo de simulação exclusivo




Você quer reviver seus dias de escola e experimentar a diversão e a emoção de ser um estudante? Você quer criar seu próprio personagem e interagir com outros alunos em um ambiente escolar realista? Você quer jogar minijogos e explorar o mundo com realidade aumentada? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve tentar Tag After School Apk, um popular jogo de simulação que combina elementos de simulação, RPG e realidade aumentada.


O que é Tag After School Apk?




Tag After School Apk é um jogo de simulação gratuito desenvolvido pela Spotted Shark Studio, disponível nas plataformas Android e IOS. O jogo permite que você crie seu próprio personagem e personalize sua aparência, personalidade, habilidades e hobbies. Você pode então se matricular em uma escola de sua escolha e interagir com outros alunos, professores e funcionários. Você pode ingressar em clubes, participar de atividades, fazer amigos ou até encontrar um romance. O jogo também possui um modo de realidade aumentada que permite digitalizar objetos do mundo real e usá-los no jogo. Você também pode jogar minijogos como pega-pega, esconde-esconde, questionário e muito mais.




tag after school apk 5.1




Características do Tag After School Apk




Simulação da vida escolar




O jogo simula vários aspectos da vida escolar, como assistir às aulas, fazer o dever de casa, fazer exames, ingressar em clubes, fazer excursões, etc. Você pode escolher seu próprio horário e decidir como gastar seu tempo. Você também pode interagir com vários personagens e aprender mais sobre suas histórias, personalidades e segredos. Você também pode influenciar seu comportamento e relacionamentos fazendo escolhas e ações.


Elementos de RPG e customização de personagens




O jogo também possui elementos de RPG que permitem que você suba de nível seu personagem e melhore suas habilidades e habilidades. Você pode escolher entre diferentes classes como guerreiro, mago, ladino, etc., e equipá-los com diferentes armas, armaduras, acessórios, etc.Você também pode personalizar a aparência do seu personagem escolhendo entre vários estilos de cabelo, roupas, acessórios, etc. Você também pode mudar a personalidade do seu personagem selecionando diferentes características, como alegre, tímido, rebelde, etc.


Modo de realidade aumentada e minijogos




O jogo também possui um modo de realidade aumentada que permite digitalizar objetos do mundo real e usá-los no jogo. Por exemplo, você pode escanear um livro e usá-lo como arma ou escudo, ou escanear uma flor e usá-la como presente ou decoração. Você também pode jogar minijogos como pega-pega, esconde-esconde, quiz, etc., com outros personagens ou com seus amigos online. Os minijogos são divertidos e desafiadores e podem ajudá-lo a ganhar recompensas e desbloquear novos conteúdos.


Como baixar e instalar o Tag After School Apk?




Requisitos e compatibilidade




Para baixar e instalar Tag After School Apk, você precisa ter um dispositivo Android com Android 5.0 ou versão superior ou um dispositivo IOS com IOS 9.0 ou versão superior. Você também precisa ter pelo menos 200 MB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo. O jogo é compatível com a maioria dos dispositivos, mas alguns recursos podem não funcionar corretamente em dispositivos mais antigos ou de baixo custo.


Etapas para baixar e instalar




Para baixar e instalar Tag After School Apk, você precisa seguir estas etapas:


  • Acesse o site oficial do jogo em ou procure por "Tag After School Apk" na Google Play Store ou App Store.



  • Selecione o jogo nos resultados da pesquisa e toque no botão "Instalar" ou "Obter" para iniciar o processo de download.



  • Aguarde o download terminar e toque no botão "Abrir" ou "Jogar" para iniciar o jogo.



  • Siga as instruções na tela para criar seu personagem e começar a jogar.



Dicas e truques para jogar o jogo




Jogar Tag After School Apk melhor, você pode seguir estas dicas e truques:


  • Conclua o tutorial e as missões para aprender o básico do jogo e ganhar recompensas.



  • Explore a escola e interaja com diferentes personagens para descobrir segredos e histórias.



  • Junte-se a clubes e atividades que correspondam às habilidades e hobbies de seu personagem para aumentar suas estatísticas e reputação.



  • Faça amigos e romance com outros personagens, dando-lhes presentes, elogios e passando tempo com eles.



  • Digitalize objetos do mundo real e use-os no jogo para aprimorar sua experiência de jogo.



  • Jogue minijogos com outros personagens ou com seus amigos online para se divertir e ganhar recompensas.



Prós e contras de Tag After School Apk




Prós




Tag After School Apk tem muitos prós, como:


  • É gratuito para jogar e não requer nenhum registro ou assinatura.



  • Possui gráficos, efeitos sonoros e dublagem de alta qualidade que criam um ambiente escolar realista e imersivo.



  • Possui uma grande variedade de personagens, trajes, acessórios, armas, etc., que você pode escolher e personalizar.



  • Possui um enredo rico e envolvente que muda de acordo com suas escolhas e ações.



  • Possui um modo inovador de realidade aumentada que permite usar objetos do mundo real no jogo.



  • Tem minijogos divertidos e desafiadores que você pode jogar com outros personagens ou com seus amigos online.



Contras




Tag After School Apk também tem alguns contras, como:


  • Ele pode conter alguns anúncios e compras no aplicativo que podem interromper seu jogo ou induzi-lo a gastar dinheiro.



  • Pode consumir muita energia da bateria e uso de dados em seu dispositivo devido a seus gráficos de alta qualidade e recursos online.



  • Pode ter alguns bugs e falhas que podem afetar sua jogabilidade ou causar travamentos ou erros.



  • Pode não ser adequado para o público mais jovem devido a alguns temas maduros, violência, linguagem, etc., que podem aparecer no jogo.



Conclusão




Tag After School Apk é um jogo de simulação exclusivo que permite reviver seus dias de escola e experimentar a diversão e a emoção de ser um estudante. Você pode criar seu próprio personagem e personalizar sua aparência, personalidade, habilidades e hobbies. Você pode então se matricular em uma escola de sua escolha e interagir com outros alunos, professores e funcionários.Você pode ingressar em clubes, participar de atividades, fazer amigos ou até encontrar um romance. O jogo também possui um modo de realidade aumentada que permite digitalizar objetos do mundo real e usá-los no jogo. Você também pode jogar minijogos como pega-pega, esconde-esconde, quiz, etc., com outros personagens ou com seus amigos online. O jogo é gratuito para jogar e está disponível nas plataformas Android e IOS. No entanto, também pode ter algumas desvantagens, como anúncios, compras no aplicativo, consumo de bateria, uso de dados, bugs, falhas etc. Portanto, você deve ter cuidado ao jogar e aproveitá-lo com responsabilidade. Se você está procurando um jogo de simulação que combine elementos de simulação, RPG e realidade aumentada, experimente Tag After School Apk.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Tag After School Apk:



  • P: O download do Tag After School Apk é seguro?



R: Sim, o download do Tag After School Apk é seguro, desde que você o baixe do site oficial ou de uma fonte confiável, como Google Play Store ou App Store. No entanto, você sempre deve verificar qualquer arquivo baixado com um software antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


  • P: Como posso atualizar o Tag After School Apk?



R: Você pode atualizar o Tag After School Apk acessando o site oficial ou a Google Play Store ou App Store e verificando se há atualizações disponíveis. Você também pode habilitar atualizações automáticas nas configurações do seu dispositivo para não perder nenhum novo recurso ou correção de bug que acompanha o jogo.


  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Tag After School Apk?



R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Tag After School Apk enviando um e-mail para spottedsharkstudio@gmail.com ou visitando a página do Facebook em Você também pode deixar uma avaliação ou comentário na Google Play Store ou na App Store e compartilhar seus comentários, sugestões ou reclamações.


  • P: Posso jogar Tag After School Apk offline?



R: Sim, você pode jogar Tag After School Apk offline, mas alguns recursos podem não funcionar corretamente ou podem estar indisponíveis. Por exemplo, você pode não conseguir escanear objetos do mundo real, jogar minijogos com seus amigos online ou acessar as últimas atualizações ou conteúdo. Portanto, é recomendável que você jogue online sempre que possível para aproveitar a experiência de jogo completa.


  • P: Posso jogar Tag After School Apk no PC?



R: Não, Tag After School Apk não está oficialmente disponível no PC. No entanto, você pode usar um emulador de Android como BlueStacks ou NoxPlayer para rodar o jogo no seu PC. No entanto, isso pode afetar o desempenho e a qualidade do jogo e causar alguns erros ou problemas. Portanto, é recomendável que você jogue no seu dispositivo móvel para obter os melhores resultados.


0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page